Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

"Catarsis" em ação


Toda trabalhada na provocação, é assim que Belinda quer ser percebida nessa nova fase. Ou pelo menos é o que parece, afinal, ela quer catarse! E eu gosto muito.

Sim, assumo que sempre gostei dela e tenho uma queda por tudo o que é bagaceiro. Já tinha ficado muito contente ouvindo o resultado de Carpe Diem, com Belinda madura e cantando um pop bem legal. O album rendeu clipes e apresentações ótimas.

Grrrrrwwww!
Agora que a mocinha está voltando, com um jeitinho que descreveria... mmm... vamos dizer: você pega a Rihanna na fase Loud e bate no liquidificador adicionando Claudia Leitte. Tchan-ran! Belinda em Catarsis.

Ela tá uma fera, tá sexy, tá rebolativa, tá latina.

Ela já lançou o primeiro single pra dar um gostinho do que está vindo. En El Amor Hay Que Perdonar tem duas versões; uma "coleguinha, quebra tudo no palco do caldeirão" e uma sofrida de dor de cotovelo, versão balada.

Em entrevista ao programa de rádio Los 40 Principales, do México, a cantora disse que podemos esperar canções mais positivas, pois se inspirou em boas memórias do seu último relacionamento. Tava curtida la chica!

E sabe o que eu gosto nela? Ela sabe cantar. Verdade! Quando canta ao vivo, ela manda bem. Para provar, vou finalizar esse post com a mistura de liquidificador que falei ali em cima, com Béli - intimidade - cantando en vivo e remexendo as cadeiras performando o seu novo single. Se quiser ver o clipe, clica nesse link. Que sofrimento ver Lindinha - intimidade pt. II - congelando! E para comprar Catarsis, clica aqui. O CD sai já já, no dia 25 de setembro. Só pra lembrar que vai ter colaboração de Don Omar ~oi, oi, oi~ e Pitbull de novo! #vemgente


Bernardo Bassin

Um comentário: