Assisti Rihanna no Rock In Rio do ano passado e não saí lá muito satisfeito
Ok, impliquei com ela desde então. Mas agora... Saiu Unapologetic. Sétimo CD de Riri. A mulher é uma máquina. Lança CD como muda de cabelo (e isso no quesito Rihanna significa milhares de vezes). Num passe de mágica, minha implicância se foi.
Não, na verdade não foi num passe de mágica. Foi no toque de 15 faixas (14, na verdade, porque nunca ~NUNCA~ escuto a faixa com o Chris
Riri me ganhou de novo, principalmente agora durante a divulgação do album. Além de fazer o triplo 7 (7shows7cidades7dias), ela está indo aos programas de tv para divulgar os singles e, tá vindo uma coisa mais linda que a outra.
De Unapoletic, na minha humildíssima opinião, Riri sapeca tem 7 diamantes. Vou listá-los agora:
1) O primeiro single do album, que é a linda e incrível e super portente faixa Diamonds. Olha que apresentação mais perfeita ela nos deu no X-Factor UK!
2) Stay. Tão vulneravel, tão apaixonante. Quase choro.
3) A balada nigga Loveeeeeee Song com o feat de Future.
4) A faixa #rastaquerastanochão que abre o CD, Phresh Out The Runnaway;
5) Right Now, com o hit maker David Guetta. Sei que logo, logo isso vira single e você estará dançando na night (ok, não chega a um We Found Love, mas até que serve).
6) Love Without Tragedy / Mother Mary: Pára tudo que eu senti o espírito da Whitney Houston chegando em Riri. E quando ela fala de Marilyn e James Dean? Arrepiei. E a oração? Faixa preferida FATO!!!!!! Ouve só!
7) No Love Allowed. Odeio raggae. Mas cara, ouço essa música sinto a vibe RomPomPomPom de Man Down, já faço a dancinha da arminha aérea de Riri e a música já entrou no sangue.
Curtiu? Vai comprar? O que achou do CD?
Curti muito!
ResponderExcluir