Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Mallu cresceu e agora é mulher, temos que encarar com muita fé...



Quem me conhece sabe que nunca gostei de Mallu Magalhães e sempre a critiquei. Achava meio estranho e nunca entendi o barulho que faziam por causa daquela menina que nem sabia se portar em cima de um palco e fazia umas composições mega estranhas. Acho que eu traumatizei com aquela apresentação do Prêmio Multishow em 2008. E além disso, quem faz uma música chamada "Tchubaruba" e é levada a sério?

Capa do cd "Pitanga"
Mas eis que o tempo passa para todos e todo pokemón evolui. Malluzinha cresceu e amadureceu. Pouco me recorda aquela garota de 15 anos que em 2007 viralizou na internet. Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães - respira! - ainda tem um pouco de garotinha indefesa, mas o lado mais feminino e maduro e Los Hermanos aparece em Pitanga, incrível album lançado em 2011 pela cantora, eleito pela Rolling Stones Brasil o terceiro melhor album nacional lançado no ano.

O clipe do primeiro single está lindo demais. "Velha e Louca" é super agradável e doce, mostra a cantora super descontraída, soltinha e linda!


A evolução não aconteceu somente no âmbito musical, mas também na aparência. Mallu está lembrando a beleza fina de Audrey Hepburn. Saiu do estilo moleca e é considerada uma das mulheres mais bem vestidas do Brasil, no alto de seus 19 aninhos. Ela tá clássica, tá francesa.

Photoshoot para a marca de sapatos My Shoes

Atualmente, ela está se apresentando com as músicas do álbum e surpreende o público com covers bem inusitados, como por exemplo o de Xote dos Milagres, do Falamansa - um dos highlights, na minha humilde opinião - e Me Gustas Tu, do Manu Chao.



Se você está curioso pra conferir como está o trabalho dela agora, assiste esse show especial que ela fez para o Na Brasa, da MTV, e curte a vibe easy listening. É bonitinho, redondinho.


Malluzinha, te quiero!

Bernardo Bassin

5 comentários:

  1. Achei que só eu tivesse ficado assustadíssima com a mudança da Mallu.
    Mas a verdade é que agora a inveja dela é ENOORME. Queria eu ter crescido e ficado linda assim. ):

    ResponderExcluir
  2. É realmente incrível sua transformação!

    ResponderExcluir
  3. Mereceu comentário: ela já era bonita, seus traços continuaram, MAS - bem grande assim mesmo, ela era adolescente e alternativa DEMAIS. Incrível como sua transformação foi na aparência, na voz e na música. Marcelinho fez bem para ela... Brincadeiras à parte, Mallu está lindíssima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, se foi Marcellinho eu não sei, mas que Mallu está incrível, ah... isso está! :)

      Excluir
  4. Aaaah, que tudão!!
    Adorei o "tá francesa", bem familiar! Hahahaha.
    Amei as observações. Ah! E a Mallu...é, ela tá gostosa, uma barba pra roçar faz mega bem. rs

    ResponderExcluir